quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Outros tipos de decotes


Tomara-que-caia: são bastante conhecidos. É aquele sem alças. Ele pode vim com o recorte de coração, meia taça e até canoa.

Decote redondo ou U: é arredondado e tem o formato da letra "u" e pode ser mais aberto ou mais fechado. Formato perfeito para aquelas que não têm muito seios. 

Decote meia taça: Sexy e perfeito para as mulheres que querem valorizar o busto. Ele não forma um círculo completo na região dos seios e geralmente têm o formato de sutiã ou corpete. 

Decote tartaruga: Para quem quer alongar o corpo, esse é o decote de escolha.  É um modelo de gola é alta, sem as mangas. 

Decote efeito X: ótimo para quem tem muito busto, pois o entrelaçamentos das faixas trazem mais segurança.

Decote U invertido: Já diz: tem o formato da letra "u" mas só que invertido. Esse modelo achata a silhueta, por isso as mulheres baixinhas devem evitar.

Um ombro só: a alça ocupa apenas um dos ombros, o que deixa o corte da peça assimétrico. 

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Roupas para academia

Dicas


A melhor roupa a usar é a confortável. Tirando isso, vamos as dicas de como disfarças aquelas imperfeições. Resolvi falar sobre o assunto porque vou fazer Pilates e resolvi fazer uma pesquisa sobre o assunto para não passar vergonha no look rs...

Para as frequentadoras de academia - macacão, legging, short colado ao corpo, uma camisa mais larga e um top dão um charme ao look.  Já para o pilates, uma boa opção é o macacão colado ao corpo, pois oferece maior conforto na hora do exercício e evita enganchar nos aparelhos ou mostrar o que não deve. Uma outra opção é a legging e uma camiseta mais justa que possa ser presa dentro da calça.


MACACÃO

                     

Mulheres que estão acima do peso deve evitar o macacão, principalmente os modelos estampados. A estampa em si aumentam o volume.

Short

                        

Podem usar sem medo, o único cuidado que deve está atenta é a cor do short. Mulheres com as pernas mais grossas devem escolher as cores neutras e justas ao corpo. Uma outra coisa, os shorts podem ser usados para quem vai praticar pilates, mas devem ser justos ao corpo (como citei logo no início da postagem).

Calça

                      

                     

                        


Existem uma variedade de comprimentos de calça: tem no modelo corsário (altura da panturrilha) que é indicado para as mulheres magras e altas que querem disfarçar a altura. Tem os modelos que ficam na altura do joelho e a comprida. As calças podem ser usadas a vontade, mas prestando atenção na regrinha das cores: Cor única para quem está acima do peso e estampado para as magrinhas. 






segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Colar para as pernas

Tendência para o verão 2014


Está aí uma novidade que todos estão comentando em outros sites e blogs - o Leg chain (traduzindo: colar ou corrente para perna). Aqui em Maceió confesso que nunca vi. Vai ser o jeito colocar a "mão na massa".  

Tem alguns modelos que parecem bem fáceis de fazer. Como por exemplos esses:





Modelos mais elaborados




O segredo para fica seguro na perna é a liga, pois você pode variar as roupas. Pode usar com short, mini saia, calça e até meia calça. PS: Uma outra forma de manter o leg chain no lugar certo é prender as correntes na roupa.




Figura demonstrativa da liga

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Decote quadrado


Decote parte 12: Decote quadrado


Sua característica é que no colo, o recorte lembra o desenho da metade do quadrado. Ele pode ser mais discreto ou profundo. É indicado para mulheres que têm os ombros largos e seios grandes, pois dá uma disfarçada. 






Também existe o decote quadrado nas costas.


Playlist: Para se acabar de tanto dançar

INTERNACIONAIS

1. Black eyed peas - I gotta feeling


2. Rihanna - We found love



3. Robin Ticke feat Pharrell, T.I. - Blurred lines



NACIONAIS

4. Garota safada e Leo Santana - Empinadinha 



5. Simone e Simaria, as coleguinhas - Num tô valendo nada


6. Grupo Bom gosto - Curtindo a vida



7. Grupo Revelação - Camarote


8. Art popular - É no pagode


quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Nail art: Unhas em degradê

Passo a passo



Materiais:

1. Esmalte Clássico da Colorama, esmalte musa da Avon, rosa cetim da Colorama e um pedaço de esponja de lavar louça.

Como eu fiz:

2. Pintei 2 camadas do clássico
3. Passei o rosa cetim na esponja
4-5. Apliquei na unha sem apertar muito. É só encostar um pouco.
6. Passei o musa em outra parte da esponja
7. Encostei a esponja mais abaixo da aplicação do rosa cetim

Ficou assim:


Dicas dadas, agora é com você!

Fantasias para o Halloween

Dicas


O Halloween é uma festa comemorativa celebrada todo ano no dia 31 de outubro, véspera do dia de Todos os Santos. Ela é realizada em grande parte dos países ocidentais, porém é mais representativa nos Estados Unidos, Irlanda, Canadá e Reino Unido. Tem como base e origem a celebração dos antigos povos do século III, os celtas. Ao pôr-do-sol do dia 31 de outubro e 1º de novembro, ocorria a noite sagrada (hallow evening). A designação dia das bruxas só é utilizada pelos povos de língua portuguesa.

Vamos as fantasias! Selecionei as mais interessantes. Pesquisa baseada nos filmes.

>  Edward mãos de tesoura. 


Vandinha da Família Addams


Freddy Krueger 
Jason




Para crianças:

> Dobby do filme Harry Potter


> Harry Potter



> Chaves e Chiquinha do seriado Turma do Chaves


> Holly Golightly do filme Bonequinha de luxo

> Cruella do filme 101 dálmatas 

> Rainha de Copas do filme Alice no país das maravilhas


segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Detalhe nadador

Decote parte 11: Nadador


O detalhe nas costas é considerado um tipo de decote. Pode variar de tamanho. Sua característica é o recuo nas costas, mas precisamente falando nas alças da parte de trás da blusa, bata,... ou vestido.  É um aliado para aquelas mulheres que querem disfarçar e tirar a atenção do quadril largo e da barriguinha que não está em dia. 






Existe também o decote nadador na frente. Mulheres que tem aquele pequeno excesso de gordura nos braços devem ter cuidado com esse tipo de decote.




Até a próxima!!!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Estilo de Corinne Bailey Rae

Style 


Corinne Bayle Rae  é cantora britânica de soul music que eu particularmente adoro. Ela tem 34 anos, 1,60m de altura e um estilo um pouco diferente de se vestir. Ela busca comprar suas roupas em brechós.





O que acharam? 

Agora a melhor parte > Seus cabelos. Ao meu ver, ela fica bem das duas formas.

Antes

Depois


Para quem não conhece suas músicas, vai uma das antigas. É a que mais gosto =)



Até a próxima!!!

Nail art: Quebra-cabeça


Passo a passo


Na busca de desafios de Nail art, achei esse. Eu não tenho aquele pincel ou canetinha ou... qualquer outra coisa. Eu faço mesmo com a pontinha da agulha.


Eu como tenho bastante habilidade rs... fiz sem a fita adesiva. Foi por preguiça mesmo rsrs.. Vejam só como ficou.


Usei os esmaltes que tinha disponível. Foram eles: fagulha, bonequinha charmosa, militar, black da Colorama e musa da Avon. Eu ainda achei um pouco sem graça e passei uma camada de poção mágica da Colorama por cima.

Decote Halter

Decote parte 10: Decote Halter


Esse decote tem duas alças na frente amarradas no pescoço. Normalmente ele é confundido com o modelo frente única. O que difere um do outro? O modelo frente única revela as costas inteira. Já o decote halter deixa parte das costas à mostra.