terça-feira, 29 de outubro de 2013

Roupas para academia

Dicas


A melhor roupa a usar é a confortável. Tirando isso, vamos as dicas de como disfarças aquelas imperfeições. Resolvi falar sobre o assunto porque vou fazer Pilates e resolvi fazer uma pesquisa sobre o assunto para não passar vergonha no look rs...

Para as frequentadoras de academia - macacão, legging, short colado ao corpo, uma camisa mais larga e um top dão um charme ao look.  Já para o pilates, uma boa opção é o macacão colado ao corpo, pois oferece maior conforto na hora do exercício e evita enganchar nos aparelhos ou mostrar o que não deve. Uma outra opção é a legging e uma camiseta mais justa que possa ser presa dentro da calça.


MACACÃO

                     

Mulheres que estão acima do peso deve evitar o macacão, principalmente os modelos estampados. A estampa em si aumentam o volume.

Short

                        

Podem usar sem medo, o único cuidado que deve está atenta é a cor do short. Mulheres com as pernas mais grossas devem escolher as cores neutras e justas ao corpo. Uma outra coisa, os shorts podem ser usados para quem vai praticar pilates, mas devem ser justos ao corpo (como citei logo no início da postagem).

Calça

                      

                     

                        


Existem uma variedade de comprimentos de calça: tem no modelo corsário (altura da panturrilha) que é indicado para as mulheres magras e altas que querem disfarçar a altura. Tem os modelos que ficam na altura do joelho e a comprida. As calças podem ser usadas a vontade, mas prestando atenção na regrinha das cores: Cor única para quem está acima do peso e estampado para as magrinhas. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário